SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 abril 2016

Eu Tive Um Sonho...

28 abril 2016 11 Comentários
NÓS NA SEXTA-FEIRA. MAXI NO SÁBADO!



Vai ser o Benfiquismo de Maxi Pereira a colocar o Sporting CP fora de combate! A cinco pontos com seis para disputar!

Talvez seja ingénuo mas...
Eu continuo a acreditar (até prova em contrário) - apesar de ter lido a inacreditável entrevista dele à revista do FC Porto - que Maxi é Benfiquista. Tratou de ir ganhar mais dinheiro como muitos, alguns até nascidos em Portugal. O clube da simpatia dele - depois de se "reformar" - será o SL Benfica! E por isso estou convencido que ele tudo vai fazer para que o seu clube consiga ser TRInta e cinco!

Maxi vai tratar-lhes da "saúde"! Nós temos é de fazer a nossa "parte"!

Alberto Miguéns
11 comentários
  1. Que grande sonho! Só espero que seja realidade! Seria um Karma bem porreiro para o Benfica. Por tudo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou certo disso Alberto. Os outros não sei mas Maxi vai-se esfarrapar.
    Quando Maxi se for embora de Portugal saberemos mais deste último ano.
    Que os anos que levou de águia ao peito o inspirem. Anos a esfrangalhar lagartos. Que se imagine de águia ao peito mais uma vez e faça apenas... o costume. Afinal do outro lado está apenas o Franguício.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que já perdemos um campeonato devido ao Maxi. Sabes quem marcou os golos do Porto no campeonato em que o JJ ajoelhou nas Antas?
    PS: claro que o Maxi queria tanto ser campeão como qualquer benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem.... culpares o maxi por aquele espirro na bola no primeiro golo no dragão no ano do kelvin, não lembrava a ninguem... Eu bem o vi desolado, pois estava lá e acredito que não custou menos ao maxi que a nós todos.

      Eliminar
  4. o pior será o pesadelo de um autogolo do Maxi....

    ResponderEliminar
  5. Maxi vai fazer tudo para ganhar porque acima de tudo é um profissional, dos melhores que passou pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Caro Alberto,

    Concordo consigo, que Maxi é Benfiquista.

    Quando a mudança ocorreu escrevi isto:
    http://aocolinhodoisaias.blogs.sapo.pt/maxi-pereira-o-novo-refem-da-velha-3804

    Continuo a achar, apesar de o Porto ter dado todos os tiros nos pés que podia dar, que a minha especulação não estará muito longe do que se passou.

    Que acha?

    Vamos lá buscar o 35!

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
  7. Evitar de abusar da "camomila" poderà solucionar certos 'dreams'...! Um atleta que abandona o Benfica ( onde jà ganhava mais de um milhão de euros/ano, note-se...), tem o direito mais estrito de o fazer; mas fazendo-o, FICA ( TEM DE FICAR...)IRREMEDIAVELMENTE AFASTADO DO UNIVERSO BENFIQUISTA . Daqui a pouco dirão que ele foi posto no fcp como infiltrado ao serviço do Benfica. Nunca gostei dessas suposições ( sô porque se gostou da atitude dele, como atleta, quando passou pela Luz...) em relação a jogdores dos adversà-
    rios, e não vou agora, sô porque me dà jeito, tecer considerações desse género. Ele saiu,
    ...saiu !!! PONTO FINAL. ( Não se trata de conselhos, o que seria pretencioso da minha parte..., mas apenas a minha maneira de ser Benfiquista à 65 anos.)

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo caro Alberto Miguéns, cumprindo a nossa, pode ser o Maxi, o Danilo, o R. Neves,A. André ou outro qualquer a fazer a parte deles!
    Mas sinceramente tenho medo deste jogo com o v. Guimarães pois estamos perto mas tão longe da vitoria e sinto os adeptos muito confiantes, e não me esqueço do que nos aconteceu à 3 anos atrás.
    Eu acredito no TRInta e cinco.

    ResponderEliminar
  9. Engraçado, hoje, estava exactamente a pensar no mesmo...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: